Escolher um colchão que lhe convenha pode ser um grande empreendimento. Terei todo o prazer em ajudá-lo no seu caminho. Para que a compra de um colchão se torne um pouco mais fácil e possa escolher um colchão que se adapte ao seu corpo e posição de sono.

  Defina o seu orçamento

O primeiro passo para determinar qual é o colchão certo para si é estabelecer um orçamento. Os colchões podem variar muito no preço. Há colchões que custam menos de 200 euros, mas também colchões que custam mais de 2000 euros. Portanto, primeiro determine quanto quer gastar no seu colchão. Se o seu orçamento for limitado ou se preferir não gastar demasiado dinheiro num colchão, talvez queira escolher um colchão mais simples, com menos camadas, ou escolher um colchão reciclado. Se tiver um orçamento normal, recomendo que invista num novo colchão que tenha sido testado pela Associação de Consumidores. Os colchões Emma são de qualidade espantosa e recomendados pela Deco Proteste.

Veja os últimos cupões e promoções da Emma

  • 479

0% de juros com Emma financiamento – Oferta Emma

A Emma estabeleceu uma parceria com o Splitit para te dar a liberdade de... Ver Mais
Dezembro 31, 2024 11:59 pm RECEBER DESCONTO 💰
  • 241

Aproveite Packs Emma Com Promoções Até 50% de Desconto

A Emma tem para si uma variedade de packs para o seu conforto: Pack Wood... Ver Mais
Junho 18, 2024 2:59 pm RECEBER DESCONTO 💰
  • 2797

Cupão Emma de 5% em Tudo na sua Compra ao Subscrever a Newsletter

Poupe 5% na compra de qualquer colchão ou produto com o nosso Cupão Emma, e... Ver Mais
Junho 18, 2024 12:01 pm VER CÓDIGO mail
  • Exclusivo
  • 1039

Código Promocional Emma de 5% de Desconto Adicional em Tudo

Beneficie de 5% de Desconto Adicional na sua compra na Emma Colchões com o... Ver Mais
Junho 18, 2024 11:53 am VER CÓDIGO MA5%

 Decidir sobre o material do colchão

Quando decide sobre o seu orçamento, decide também sobre os materiais que pretende utilizar para o colchão. Por exemplo, algumas pessoas insistem em dormir sobre um colchão de látex. Ou pessoas que queiram que o seu colchão tenha crina de cavalo dentro. Estes colchões “especiais” custam geralmente mais do que colchões “normais”. Dos materiais comuns, um colchão de molas  é geralmente a opção mais barata. Isto é principalmente porque um colchão com molas é mais barato de fabricar e porque as molas não duram tanto tempo. Os colchões de molas   são também mais propensos a furar do que, digamos, um colchão com uma base de espuma fria. Se estiver à procura de um colchão adequado para a maioria das pessoas, acabará frequentemente por ficar com um colchão de espuma. Mas mesmo um colchão de espuma pode ter composições diferentes. Tem colchões de espuma fria, colchões de espuma de memória ou colchões com uma composição de diferentes camadas. Idealmente, deverá ter um colchão de espuma com várias camadas de espuma que se adapte bem ao seu corpo. Ninguém fica realmente sempre na mesma posição a dormir e por isso, no melhor dos casos, deve também escolher um colchão que seja adequado para os que dormem de costas, de lado ou de barriga para baixo.

Comparar colchões

Decidiu sobre um orçamento e em que materiais deve consistir o seu colchão? Depois comece a comparar colchões! Não compare apenas os diferentes colchões, mas também as diferentes condições que as marcas lhe oferecem. Por exemplo, é muito importante que se possa testar o sono num colchão. Se não gostar do colchão, pode devolvê-lo e obter um reembolso total? Quais são as condições da garantia? E quanto à entrega? Tudo isto são coisas com as quais se deve definitivamente comparar colchões diferentes.

Teste o colchão 

Isto leva-nos ao último passo. Uma vez adquirido o colchão, testá-lo cuidadosamente. Dormir sobre ele durante pelo menos 3 a 5 semanas antes de fazer um julgamento. A maioria dos corpos precisa de algumas semanas para se habituar a um novo colchão. Portanto, se não gostar na primeira semana, poderá ser completamente diferente após duas semanas. Leve o seu tempo!

Boa sorte na escolha e compra do melhor colchão!